Mesa diretora da câmara municipal vota a cassação do vereador Thiago Carvalho(PSD) em Nova Cruz/RN. - agorapovo.com

Aguarde !!!!

VISUALIZAÇÕES HOJE

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mesa diretora da câmara municipal vota a cassação do vereador Thiago Carvalho(PSD) em Nova Cruz/RN.

Vereador Thiago Carvalho (Foto rede social)
Foi publicado na ultima quinta feira, 23 de julho, no Diário Oficial do Município de Nova Cruz/RN, uma sentença do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, em desfavor do vereador Thiago Araújo de Carvalho(PSD), conhecido por Thiago de Heraldo, o mesmo foi condenado pelo crime contra a ordem tributária e sentenciado a uma pena de 4 anos de reclusão e 20 dias e multa, que foi substituída por pena restritiva de direitos.

 A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público e, posteriormente, o colegiado do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, sentenciou e condenou nesta quinta feira 23 de julho, o vereador em razão do cometimento dos delitos previstos no art. 1º, incisos I e V da Lei 8.137/90.

Com essa determinação o presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz José Evaldo Barbosa, Valdo Salú, notificará o vereador Thiago Carvalho, onde ele terá 5 dias para produzir defesa em seu nome na sessão no plenário da câmara, que será votado pelos seus pares ratificando ou não a decisão da justiça pela perda do seu mandato de vereador.

Fonte: Blog Xuá do Agreste.