Decreto da Prefeitura de Nova Cruz/RN autoriza funcionamento do comércio em horário normal. - agorapovo.com

Aguarde !!!!

VISUALIZAÇÕES HOJE

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Decreto da Prefeitura de Nova Cruz/RN autoriza funcionamento do comércio em horário normal.




Prefeitura Municipal de Nova Cruz, publicou nesta quarta-feira 30, o decreto municipal  de Nº 34/2020 ,referente as medidas de combate a Covid-19 , o decreto restabelece a abertura do comércio em horário habitual, bem como o funcionamento das feiras livres , bares e restaurantes, obedecendo as normas sanitárias  preventivas  relacionadas ao que preconiza os protocolos da OMS ,Sesap ,Sms Nova Cruz/RN.


Prefeito Flávio de Beroi(camisa roxa) e equipe da Sec. de Saúde

O Prefeito Flávio de Beroi tem intensificado as ações da Secretaria de Saúde do Município no combate a disseminação da Covid-19  em Nova Cruz . O Secretário Thiago Cassimiro ao lado de Prefeito Flávio de Beroi entregaram no final de Junho uma importante equipamento na prevenção da Covid-19 , o Centro de Referência em Síndromes Respiratórias: 
O Centro de Referência em Síndromes Respiratórias conta com  com um espaço exclusivo para acolhimento de pessoas com suspeitas dos sintomas do coronavírus, onde os pacientes passarão por uma triagem, e contará com uma equipe médica. Formada por um médico de plantão, enfermeiros, técnicos de enfermagem, ASGs e uma ambulância.
A todo paciente do nosso município que apresente sintomas da covid-19, este centro está pronto e apto a receber, acolher e fazer a classificação de risco e orientar o paciente com sinais leves ou graves e funciona no antigo prédio antigo prédio conhecido popularmente como “azulão”.

Kriss Silveira