Pai tenta matar menino de 8 anos após separação conjugal. - agorapovo.com

Aguarde !!!!

VISUALIZAÇÕES HOJE

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Pai tenta matar menino de 8 anos após separação conjugal.


Um homem que até o momento não teve a identidade revelada, tentou matar o filho de oito anos na noite de quarta-feira (03) em Sertanópolis/PR.
Segundo informações da mãe da criança, que também não teve a identidade revelada, ela estaria separada do suspeito, e o mesmo pediu para levar o menino para passear. Minutos depois de retirar a criança de casa o homem ligou para a ex-esposa e disse que mataria o filho e em seguida cometeria suicídio.
A mãe do menor ligou para a Polícia Militar e uma equipe formada pelos soldados Gabriel e Luan foram até o local apontando como residência do suspeito. De acordo com a dupla de PM’s ao chegar no local eles avistaram um homem pulando o muro localizado no fundo do quintal com uma faca na mão. Ao entrar na casa eles encontraram o corpo da criança na sala, com um travesseiro no rosto, um fio elétrico em volta do pescoço e marcas de sangue no local.




Os policiais constataram que no momento a criança não respirava e não tinha pulsação, então começaram de imediato manobras de reanimação e o menino voltou a respirar, porém com sinais vitais ainda muito baixo.

A dupla de policiais tentou contato com socorristas, mas devido a gravidade do caso resolveu levar a criança ao hospital São Lucas de Sertanópolis na viatura e logo em seguida foi transferido para o Hospital Infantil de Londrina com o apoio do Samu.


O suspeito continua foragido e o caso agora segue para a Polícia Civil.


O Comuniqueiro