No Dia do Trabalho: Prefeito de Nova Cruz deixa mensagem aos trabalhadores. - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

sexta-feira, 1 de maio de 2020

No Dia do Trabalho: Prefeito de Nova Cruz deixa mensagem aos trabalhadores.


No Dia do Trabalho, o Prefeito Flávio Cesar Nogueira ,mais conhecido como Flávio de Berói falou ao blog agorapovo.com sobre o que deseja ao trabalhadores nova-cruzenses.
Flávio de Beroi, em um bate-papo informal com  o nosso editor Miguel Arcanjo,  falou do importante significado dessa data.
Miguel Arcanjo:
- Prefeito Flávio de Beroi, qual o significado do Dia do Trabalho para o senhor?
Prefeito Flávio de Beroi:
-Vindo de família humilde e tendo como maior exemplo a figura do meu pai, o trabalho desde cedo foi algo presente em minha vida e da minha família. Por isso essa data é muito importante para mim. Como comerciante nossa responsabilidade aumenta pois precisamos manter os empregos dos nossos colaboradores mesmo em uma ambiente de crise econômica .
Como gestor público ,precisamos manter a máquina pública funcionando bem com os pagamentos dos servidores em dia e gerando condições propicias para que Nova Cruz, seja atraente para vinda de novas empresas e assim aumentando a oferta de trabalho. Incentivar a economia informal é também, oferecer oportunidade de trabalho a  aqueles que se encontram fora do mercado de trabalho.Por isso estamos desenvolvendo vários projetos para que o cenário para Nova Cruz  pós pandemia, seja o melhor possível para economia e os trabalhadores nova-cruzenses.
Miguel Arcanjo:
-O que senhor ,diria hoje Dia do Trabalho aos trabalhadores Nova Cruzenses ?

 Prefeito Flávio de Beroi:                                

-Não percam a esperança, estamos passando por um momento difícil ,é como se estivéssemos no mar, em meio a uma forte tempestade mas confiem. O barco está sendo bem conduzido e a  tempestade vai passar.   Deus  está no  comando e o capitão do barco confia em Deus .  

Estamos dia-e-noite trabalhando de forma incansável com nossa equipe, preparando Nova Cruz para ser um lugar com as condições necessárias para geração de novos postos de trabalho  .

A você trabalhador, especialmente o Nova-cruzense, que se empenha e se dedica, colaborando com o progresso e contribuindo para vivermos dias melhores em nossa terra.
Flávio de Beroi



Por Miguel Arcanjo