Na mira dos ataques da oposição. - agorapovo.com

Aguarde !!!!

VISUALIZAÇÕES HOJE

terça-feira, 19 de maio de 2020

Na mira dos ataques da oposição.


Os ataques da oposição a gestão Flávio de Beroi, em Nova Cruz/RN parece que nos próximos meses que antecedem as Eleições, não haverá trégua ao prefeito de Nova Cruz e a sua gestão. Na última semana, a Gestão Flávio de Beroi, foi alvo de uma série de denuncias por parte do vereador da oposição Thiago de Heraldo, ligado ao ex prefeito  Cid Arruda. as denúncias  sobre uma suposta compra  de máscaras de proteção (EPI), com preços acima do seu valor de mercado, movimentou as conversas na cidade de Nova Cruz no Agreste Potiguar.  Através das  redes sociais  integrantes da oposições, atacaram duramente o prefeito e o secretária  de saúde Thiago Cassimiro .
O Secretário de Saúde Thiago Cassimiro concedeu várias entrevistas e participou de Lives no Facebook, esclarecendo a população sobre o caráter duvidoso das denuncias .
 O Prefeito Flávio de Beroi, também  participou de Lives nas redes sociais desmentindo o teor das denuncias.  As denuncias do vereador oposicionista vem causando um certo desconforto na gestão do Prefeito Flávio de Beroi e certamente novas denúncias e acusações deverão surgir pois a oposição tenta desestruturar a gestão do atual prefeito com o objetivo de voltar a governar Nova Cruz.
Postagens atacam o prefeito nas redes sociais

 A  gestão atual vem sendo muito bem avaliada pelos nova-cruzenses, mas a comunicação mesmo se esforçando bastante  ainda precisa melhorar para que denuncias desse tipo, sejam  não apenas  contestadas nas redes sociais porém como no xadrez ,onde os movimentos no tabuleiro são vistos com antecedência,  que elas sejam neutralizadas  ainda no nascedouro  com uma resposta  eficaz   e antecipada .

Miguel Arcanjo