Crucificados pelas oligarquias politicas de Nova Cruz/RN - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Crucificados pelas oligarquias politicas de Nova Cruz/RN


Em meio a uma pandemia, onde a união é mais que necessária, em Nova Cruz/RN grupos de oposição a Gestão do atual prefeito Flávio César Nogueira,o popular Flávio de Beroi se organizam para em programas de rádio e redes sociais  criticarem as ações administrativas da gestão do atual prefeito.
Em Nova Cruz/RN por parte dos grupos de oposição parece que não existe nenhuma preocupação com as pessoas  que estão infectadas até esse dia 22/05 com 16 casos de Covid-19  confirmados. Mesmo o município enfrentando todo esse momento delicado, a oposição não vem dando trégua ao prefeito Flávio de Beroi e ignora o momento de crise.
 A agenda da oposição parece que é uma só, a agenda de desqualificar  a atual gestão do prefeito Flávio de Beroi .Na ânsia de  voltar ao poder  a oposição não poupa nem  o padre da cidade,que em  programas de rádio de uma emissora  ligada a oposição o sacerdote vem apanhando mais que boi ladrão como diz a expressão popular  e o prefeito só não é chamado de santo.


 Padre Aerton Sales (a direta) e Flávio de Beroi

Na última quarta-feira 20/05 o prefeito com um pequeno grupo de  colaboradores devidamente cumprindo os requisitos de segurança relativos ao combate ao Coronavírus participou de um ato simbólico de entrega da nova iluminação de Led e recapeamento asfáltico da Rua Capitão José da Penha , um 

foto importante para os nova-cruzenses mas sem maiores repercussões deveria ser porém a oposição se aproveitou da atual situação de pandemia  para crucificar  não só prefeito mas também o padre Aérton Sales, que também participou do pequeno encontro. 

Segundo fontes a  oposição  muito organizada "mexendo os pauzinhos" , conseguiu fazer desse fato uma das pautas  do  RN  jornal da INTERTV GLOBO CABIGI. Assim a noticia , foi destaque na imprensa potiguar mas de forma negativa para o município, que nesse momento precisaria de uma união de forças dos seguimentos políticos entretanto  a sede de poder  impede isso e de forma  lamentável tentam de todas as formas levar Nova Cruz para  o atraso em que  esteve durante todos esses  anos que esteve antes da vitoriosa administração de Flávio de Beroi .
 Em toda essa campanha de ódio contra Nova Cruz uma coisa tem que se dizer: o prefeito Flávio de Beroi.  deverá mudar a condução da comunicação da sua gestão, pois são esse pequenos ruídos que as  oligarquias politicas  de Nova Cruz estão se  aproveitando para macular seu governo.

Miguel Arcanjo Araújo