RN registra mais um óbito por Covid-19 e Santo Antônio/RN tem primeiro caso confirmado. - agorapovo.com

Aguarde !!!!

VISUALIZAÇÕES HOJE

sexta-feira, 3 de abril de 2020

RN registra mais um óbito por Covid-19 e Santo Antônio/RN tem primeiro caso confirmado.


O Rio Grande do Norte registrou na noite desta quinta-feira (2) a terceira morte de paciente infectado pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). A vítima é o técnico de enfermagem Luiz Alves de Brito, de 48 anos. Ele morreu em Mossoró.

De acordo com a Sesap, o paciente deu entrada em um hospital privado com pneumonia viral. Ele foi internado no dia 24 de março e teve a confirmação de que era Covid-19 no dia 28. Na noite desta quinta, ele morreu.

O município de Santo Antônio/RN tem o primeiro caso confirmado por coronavírus, segundo boletim divulgado nesta manhã pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). Ainda não há informações sobre a pessoa infectada.
Ainda de acordo com os dados da Sesap, Santo Antônio tem notificados mais sete casos suspeitos por Covid-19.
O Rio Grande do Norte possui 176 casos confirmados. Destes, 171 são residentes em 15 cidades potiguares e cinco são de pessoas residentes em Fortaleza/CE (2), Manaus/AM (1), Recife/PE (1) e Salvador/BA (1), que foram atendidas no RN e que já retornaram para suas cidades. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao todo, são 2.288 casos suspeitos em 134 municípios e de outras regiões do Brasil (pessoas que receberam atendimento em serviços de saúde do RN). Outros 465 casos já foram descartados.

Redação.