Nova Cruz/RN: segue em frente mesmo a oposição torcendo contra. - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

domingo, 26 de abril de 2020

Nova Cruz/RN: segue em frente mesmo a oposição torcendo contra.


Os interesses políticos dos grupos de oposição a gestão do prefeito Flávio de Beroi de Nova Cruz\RN,são tão mesquinhos que chega a ser até desumano com os nova- cruzenses . Em meio a  um terrível cenário de crise econômica impulsionada pela pandemia do Novo Coronavírus,Nova Cruz precisaria de união e o esforço de todos. Mas o que se em Nova Cruz  não é união e sim grupos políticos que aparentemente não tem nenhum compromisso com o bem estar dos nova-cruzenses.
Esse grupos deixam transparecer uma torcida para que mediante a crise e pandemia: os salários dos servidores atrasem ou não sejam pagos,que o hospital municipal não consiga atender a demanda por supostos infectados pelo Covid -19 e que as obras do município não sejam continuadas. Que aparentemente se percebe é um enorme desejo desses grupos políticos  para que tudo possa dá errado e assim  eles possam se revezar no poder eternamente e que o povo sofra cada vez mais.

A oposição oportunista e mesquinha que se faz ao Prefeito Flávio de Beroi,não tem argumentos concretos para questionar a atual gestão, então busca desqualificar a gestão do atual prefeito ,os meios de comunicação, leia-se duas emissoras de rádio controladas pela oposição. serve tão somente, para criticar  diuturnamente o trabalho  da gestão Flávio de Beroi, mas não se une ao trabalho da Secretaria de Saúde com informando o povo na luta contra o Coronavírus.
Hoje, podemos dizer, sem sombra de duvidas que Nova Cruz, está bem administrada ,mesmo com crise econômica e pandemia,os servidores recebem seus pagamentos antecipados,a Secretaria de Saúde faz um trabalho exemplar no combate e prevenção ao Coronavírus.  
Flávio de Beroi e Drª Ana Lúcia
O trabalho elaborado por Dr.ª Ana Lúcia B. Moreira, nome que vem sendo muito bem cotado para ser  a vice na futura chapa do atual prefeito  nas eleições de outubro. 

A gestão de Dr.ª Aninha na na Secretaria de Saúde,  foi tão bem avaliada que a  credenciou para ser um dos nomes ao lado de Flávio de Beroi dos nomes  mais importantes na disputa eleitoral deste ano. 
  Atualmente, o trabalho idealizado por Dr.ª Aninha,é continuado na Secretaria de Saúde por Thiago Cassimiro, atual secretário de saúde .
O Prefeito Flávio de Beroi,segue firme e forte na administração de Nova Cruz e os pré candidatos da oposição, a cada dia perdem mais espaço na preferência dos nova-cruzenses.

Por Miguel Arcanjo