Morre ator que fez o papel do namorado de Telma na Novela Amor de Mãe. - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Morre ator que fez o papel do namorado de Telma na Novela Amor de Mãe.



O ator português Filipe Duarte morreu nesta sexta-feira (17), aos 46 anos, após sofrer um infarto. “O Filipe era um dos melhores atores da sua geração, cuja marca do talento ficará para sempre entre nós. Em nome da SIC, onde o Filipe Duarte trabalhou em projetos como Fúria de Viver ou Teorema de Pitágoras, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos do Filipe”, lamentou em nota a emissora SIC, de Portugal. Filipe era casado com Nuria Mencía e tinha uma filha de 8 anos, Antônia.
Filipe participou da novela brasileira “Amor de Mãe”, em que fazia o personagem Gabo, que teve um romance com Thelma (Adriana Esteves).
Apesar de cidadão português, sou nascido em Angola, onde vivi até os 3 anos. O Brasil tem essa riqueza natural que me faz lembrar de lá, das minhas raízes. Então, não tive qualquer problema de adaptação. Desta vez, tenho gravado bastante e sobra pouco tempo livre, afinal, não estou aqui de férias. Mas só de ver esse visual do Rio de Janeiro, que é algo único no mundo, já me sinto privilegiado de estar aqui.
Em entrevista ao O Globo, Filipe falou sobre sua vinda ao Brasil. “Apesar de cidadão português, sou nascido em Angola, onde vivi até os 3 anos. O Brasil tem essa riqueza natural que me faz lembrar de lá, das minhas raízes. Então, não tive qualquer problema de adaptação. Desta vez, tenho gravado bastante e sobra pouco tempo livre, afinal, não estou aqui de férias. Mas só de ver esse visual do Rio de Janeiro, que é algo único no mundo, já me sinto privilegiado de estar aqui”.

Via:SRZD