Jornalista Josenildo Monteiro: é ofendido em redes socias por apoiador do Prefeito de Araruna/PB - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

domingo, 5 de abril de 2020

Jornalista Josenildo Monteiro: é ofendido em redes socias por apoiador do Prefeito de Araruna/PB

 Josenildo Monteiro(Talismã FM) mesmo afastado das suas atividades na emissora belenense (por motivos de saúde), se envolveu em uma polêmica na cidade serrana de Araruna/PB. Monteiro em um áudio atribuído a ele, ainda  da época quando apresentava  a edição primeira do Jornal da Talismã FM. 

 Esse suposto áudio foi resgatado e  postado nos grupos de Whatsapp de Araruna/PB  o que gerou muita polêmica. No suposto áudio  atribuído a Monteiro,o jornalista teria  afirmado que nas eleições de outubro próximo, o Prefeito de Araruna Vital Costa,não será reconduzido ao cargo e ainda fez comentários da forma arrogante como se comporta o atual prefeito frente da prefeitura.
Um dos áudios que estão circulando nos grupos é um áudio,  atribuído  a "Amarildo Locutor" ,suposto apoiador de Vital Costa, o apoiador faz duras criticas ao Jornalista da Talismã FM 99,3 de Belém/PB.
 (Aperte o play e escute)
  
 Mas o jornalista Josenildo Monteiro, não deixou barato as ofensas  do suposto apoiador de Vital e lhe deu a resposta em alto e bom som.
(Aperte o play e escute)


Nas redes  socias e grupos de Whatsapp de Araruna/PB, esse assunto parece que ainda vai dá muito pano para manga e desse jeito vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela.

Miguel Arcanjo.