OK OK!:Nelson Rubens é afastado da RedeTV! por causa do Coronavírus. - agorapovo.com

Aguarde !!!!

VISUALIZAÇÕES HOJE

quinta-feira, 19 de março de 2020

OK OK!:Nelson Rubens é afastado da RedeTV! por causa do Coronavírus.


A RedeTV! decidiu afastar Nelson Rubens do comando do TV Fama por tempo indeterminado. A decisão da chefia é motivada por conta da proliferação do novo coronavírus, e a emissora quer poupar o apresentador de 83 anos e evitar anos e evitar que ele possa vir a contrair a Covid-19. Ele deixará de entrar no ar a partir desta quinta-feira (19).
No entanto, o apresentador seguirá fazendo participações diariamente no programa que ele comanda há 19 anos, mas desta vez em esquema remoto.
Ele terá uma "central da fofoca" fora da RedeTV! e fará entradas esporádicas ao longo do TV Fama. Neste período, a apresentação ficará a cargo de Flávia Noronha, com comentários de Leo Dias. Na edição desta quarta-feira (18), Nelson fez suspense e avisou os telespectadores que a partir de amanhã estará à frente da central de fofocas. "Quer saber? Tem que assistir amanhã", provocou. Ao Notícias da TV, a emissora confirmou o afastamento do apresentador.
Além do fofoqueiro, a RedeTV! também afastou Boris Casoy, de 79 anos, do comando do RedeTV! News. O telejornal seguirá sob o comando de Mariana Godoy, que contará com o reforço de Mauro Tagliaferri. Dennys Motta, apresentador do , está de quarentena e não apresentará as próximas edições do humorístico. Sua namorada apresentou sintomas da Covid-19, mas ainda aguarda os resultados dos exames. Por razão do íntimo, ele recebeu ordem médica de se resguardar por, no mínimo, duas semanas.

Redação.