Coronavírus: Rádios de Nova Cruz/RN ignoram autoridades. - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

domingo, 22 de março de 2020

Coronavírus: Rádios de Nova Cruz/RN ignoram autoridades.


Estamos vivendo um tempo de incertezas onde a informação e a união  dos esforços ,são necessárias para combatermos esse inimigo invisível  que vem assolando o mundo. É inadmissível, que em  um momento como o que  estamos vivendo,  ainda existam pessoas que colocam seus interesses políticos mesquinhos á frente dos interesses do povo de um modo geral .
É  de se estranhar que com exceção da Rádio Talismã FM 99,3   as  emissoras  Agreste FM 107,5  e Curimataú  FM 103,5  de Nova Cruz/RN estejam nesse momento tão grave de calamidade devido a pandemia do Coronavírus,   ignorando de forma criminosa  as autoridades municipais de saúde de Nova Cruz/RN.
Prefeito Flávio de Beroi

















As autoridades municipais de saúde nas pessoas da Dr.ª Ana Lúcia B. Moreira (Sec. da saúde) , do  Sr. Valmir Junior (Diretor do HMMPM) e do Sr. Prefeito Flávio César Nogueira, não foram solicitadas para nenhuma entrevista nessas emissoras, nem para nenhum esclarecimento, sobre o Coronavírus ,segundo informou  suas assessorias.
 Mas o que é de se estranhar mesmo, é que essas mesmas emissoras disponibilizam horas e mais horas de sua programação para criticar a atual gestão do Prefeito Flávio de Beroi.
É hora de união  de todos , emissoras de rádios são  concessões públicas que devem está  a serviço da coletividade e não  patrimônios de grupos políticos  a serviço de seus  interesses  mesquinhos .

Miguel Arcanjo