A Volta a Nova Cruz/RN do vendedor de ilusões. - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

domingo, 8 de março de 2020

A Volta a Nova Cruz/RN do vendedor de ilusões.

imagem Youtube

A melancólica volta de Robinson Faria,aos microfones da Rádio Agreste FM neste domingo 08/03  em Nova Cruz/RN,no programa que leva o seu nome,teve uma reestreia tão  desprestigiada  por lideranças politicas  que nem  Cid Arruda,eventual candidato do ex governador a disputar as  Eleições de Outubro  em Nova  Cruz/RN compareceu.
O  vereador Thiago de Heraldo (PSD) esteve prestigiando o programa de forma solitária pois as ausências de lideranças politicas no local era notória.
Robinson se comportou no programa  como se estivesse sofrendo de uma amnésia seletiva, não lembrou dos momentos que a frente do Governo do Rio Grande do Norte, quase levou o estado ao caos com: inúmeras greves e paralisações  dos servidores, salários atrasados e  denúncias  do Ministério Público contra ele mas  desses fatos, o ex governador  não falou.
 Durante  o programa Robinson falou muito sobre as diversas obras concluídas por sua gestão ou seja  se tudo que Robinson falou realmente tivessem sido como ele falou, o RN seria hoje  o melhor estado do Brasil em todos os aspectos .
 Surge então dois questionamentos evidentes que são:
1-Se ele fez um Governo tão bom, porque ao tentar se reeleger perdeu no 1º turno a eleição para  Governador 2018 ?

2-Se ele fez essa gestão tão maravilhosa como falou no programa então Fátima Bezerra, encontrou um estado quase falido porque ?

Trecho do Programa Robinson Faria (Youtube)

Mas sobre o seu desastroso período a frente do Governo do RN, isso o Robinson não  falou entretanto ,falou muito de comida mas é de se entender pois o programa foi ao ar,  ao Meio-dia e Robinson deveria está morrendo de fome: é unica explicação.
 Robinson Faria veio acompanhado dos apresentadores Jener Tinôco (Cidade FM Natal) e Anna Karinna Castro(98 FM Natal) a ainda a participação do locutor  Robson Gomes ( Agreste FM ).O ex governador não poupou a gestão da Governadora Fátima Bezerra  a quem fez criticas em relação a segurança  pública
O Prefeito de Nova Cruz Flávio de Beroi
A volta do ex governador as terras nova-cruzenses, após 5 anos apesar da negativa do ex governador é  bem conveniente tendo em vista este ser um ano eleitoral . Certamente o ex governador derrotado nas urnas tentará consolidar uma base politica com seus aliados, visando bons resultados em Outubro. Mas em Nova Cruz/RN onde o atual prefeito Flávio de Beroi ,avança como um trator contra as velhas oligarquias politicas nas quais Robinson Faria está incluído, o ex governador não vai ter facilidade para emplacar a candidatura dos seus aliados ou seja as alternativas podem  ser uma aliança com o grupo do atual prefeito do MDB mas pouco provável, ou apostar as fichas no veterano Cid Arruda ,ex prefeito de Nova Cruz que já ensaiou a pouco tempo um desistência  a uma possível candidatura .

Por Miguel Arcanjo