Suposto namorado de Gugu entra na briga pela herança, diz colunista. - agorapovo.com

Aguarde !!!!

VISUALIZAÇÕES HOJE

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Suposto namorado de Gugu entra na briga pela herança, diz colunista.


A briga pela herança do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos, ganha um novo personagem. Além da disputa entre Aparecida Liberato, irmã do comunicador, e Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, outro nome surge: Thiago Salvatico.

De acordo com informações da coluna de Sonia Racy, do jornal “O Estado de S.Paulo”, ele, que é chef de cozinha, procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori, localizado na Bela Vista, região central de São Paulo, para representação no processo de inventário do apresentador. Os advogados confirmaram para o jornal que irão representar Salvatico, e afirmaram que ele foi companheiro de Gugu.

Ainda segundo informações da coluna, a dupla teve um relacionamento estável por cerca de oito anos e realizou várias viagens internacionais no período. O advogado Nelson Wilians, que representa Rose, enviou posicionamento sobre o caso: “isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”.
A lei diz que a união estável, para ser reconhecida, precisa ser pública e estabelecida com o objetivo de constituir família. E Gugu Liberato nunca apresentou publicamente outra pessoa, além de Rose, como sua parceira, lembra o advogado Nelson Wilians.

Já a assessoria de imprensa da família Liberato disse por nota que “os advogados que representam a família de Gugu não têm conhecimento sobre qualquer novo processo”. Como ao longo da vida o apresentador conquistou muitos admiradores e fez muitos amigos, não há como afirmar qualquer relação, dizem os representantes da família.

Wilians faz referência ao reconhecimento da união estável entre Rose e Gugu, que também corre na Justiça. Ela, que havia conseguido pensão mensal de 100 000 reais do espólio do apresentador, teve a decisão revista no início do mês, e o valor caiu para 10 000 dólares, o equivalente a 42 000 reais.

SRzd.com