Produtor cultural denuncia ex esposa por agressão no Recife. - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Produtor cultural denuncia ex esposa por agressão no Recife.


O Produtor cultural Alexander Moraes ,bastante conhecido no meio cultural em Recife/PE onde já trabalhou com o comunicador Jaílton Arruda ,na Rádio Pernambuco FM. Alexandre que também   ao longo dos anos desenvolveu  várias ações culturais na Grande Recife. Alexandre se envolveu em uma confusão com sua ex esposa: Liliane Quirino de Melo. O fato ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira,(20) na casa de Alexandre na comunidade Porto da Madeira, nas proximidades da Av. Beberibe . Segundo Alexandre,Liliane sua ex esposa, armou uma cilada para ele. Ao chegar em frente a sua residência, se deparou com a ex bastante nervosa, relatos de Alexandre é que :  a ex mulher,  o agrediu com palavras de baixo calão e insatisfeita  com as agressões verbais, partiu para violência física, sem motivo aparente, desferiu no produtor um soco na boca, causado uma lesão no seu lábio inferior.
Alexandre Moraes, se dirigiu a delegacia do bairro para  que fossem tomadas as providências cabíveis  mas foi surpreendido ao chegar na delegacia, na qual foi informado que  a suposta agressora,tinha ido a Delegacia da Mulher ,no bairro de Santo Amaro, onde o denunciou por agressões contra a mesma .
Jaílton Arruda solidário a Alexandre Moraes .

O caso será investigado pela autoridade policial para saber quem está fazendo falsa denúncia,  que é crime na forma da lei.
Muitos amigos e colegas de profissão estiveram na delegacia para prestar solidariedade ao produtor cultural inclusive o apresentador Jaílton Arruda.







Equipe Recife.