O Prefeito de Nova Cruz/RN está na mira das Fake News. - agorapovo.com

Aguarde !!!!

VISUALIZAÇÕES HOJE

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

O Prefeito de Nova Cruz/RN está na mira das Fake News.


O Município de Nova Cruz/RN no Agreste Potiguar apesar de está nas vésperas do inverno, deverá ter seu clima aquecido ao máximo nos próximos dias pelo menos o clima politico. 
O Prefeito Flávio de Beroi,nos próximos dias será alvo de uma campanha difamatória, com denúncias em redes sociais contra ele e seus apoiadores. Está sendo produzida,segundo fontes,uma campanha para redes sociais com o objetivo de  desestabilizar  a  gestão de Fávio de Beroi. Informações extra-confidencias que relatam que até fatos relacionados a vida particular do prefeito  e da sua família serão expostos nas redes sociais através de contas Fake. A Guerra do Fake News, vai começar, um ex integrante da oposição,que declarou apoio ao grupo  politico do Prefeito Flávio de Beroi, confidenciou a esse blog que um grupo de pessoas estariam,encarregadas de  semanalmente postar nas redes sociais, notas contra a gestão de Flávio de Beroi. 
Fatos relacionados a vida familiar do prefeito também serão explorados  que por uma questão de ética não serão  mencionados nessa matéria.
 O período que antecederá as Eleições 2020 em Nova Cruz/RN, deverá ser de muita agitação  com noticias falsas,calúnias e difamação contra o Prefeito Flávio de Beroi e seus apoiadores. 
Flávio de Beroi e  Dr.ª Aninha .
De certo os ataques nas redes sócias já começaram contra colaboradores e apoiadores do prefeito: na semana que antecedeu o Carnaval, a Secretária de Saúde, Dr.ª Ana Lúcia  B. Moreira, foi covardemente caluniada por uma conta Fake nas redes sócias,o vereador Valdo Salu foi também vitima do Fake News.
Vereador Valdo Salu(esq.) com Flávio de Beroi











Flávio,que já teve sua casa depredada a pouco mais de um mês , por um indivíduo com suposta motivação politica, deverá se resguardar pois  não será poupado de nenhuma forma dos ataques desse supostamente   grupo de oposição. Fontes informaram que existe uma verdadeira organização anônima  destinada, a impedir a qualquer preço  que Flávio de Beroi continue em 2021, a frente dos destinos dos nova-cruzenses na Prefeitura de Nova Cruz.

Por: Miguel Arcanjo
    Noticias PB