Flávio de Beroi: segue imbatível na disputa eleitoral em Nova Cruz/RN. - agorapovo.com

Aguarde !!!!

VISUALIZAÇÕES HOJE

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Flávio de Beroi: segue imbatível na disputa eleitoral em Nova Cruz/RN.


Sem um nome forte para disputar prefeitura de Nova Cruz/RN nas eleições de outubro próximo,desde a desistência,do ex prefeito Cid Arruda, a oposição entra em desespero e tenta criar fatos negativos contra a gestão do  prefeito Flávio de Beroi mas nada disso diminui o crescimento da pré - candidatura de Beroi, que segue imbatível na preferência popular .
Segundo as enquetes feitas na cidade, que demonstram esse crescimento.
Uma enquete feita pelo Programa RN Noticias na Talismã FM, os nova-cruzenses  perguntados,  afirmaram que as muitas obras que mudaram a paisagem urbana de Nova Cruz em pouco menos de um ano, a melhoria na prestação de serviços nas repartições e órgãos municipais, as aquisições de equipamentos que  dinamizam  os serviços prestados ao munícipes e a promoção de grandes eventos culturais na maioria com recursos próprios sem onerar os cofres da prefeitura são os principais motivos para aprovação da Gestão de Flávio de Beroi.
















A oposição  conta com dois importantes canais de  comunicação em Nova Cruz,duas emissoras  da rádios ligadas ao grupos da oposição mas que  sem um foco definido os grupos opositores brigam entre eles.
 Sem rumo a oposição não consegue chamar a atenção do povo para uma candidatura  uma  candidatura que unifique os grupos e nessa confusão Flávio de Beroi sem  emissora de rádio ou publicidade excessiva o prefeito avança como um trator  contra a oposição na disputa a prefeitura de Nova Cruz em Outubro.
As ofensas e ameaças, a Flávio de Beroi e a sua gestão são constantes mas existe algo que a oposição não conseguirar muda que é: esconder  do povo o que é  é visível aos os olhos de quem quer e até de quem não quer ver ou seja, tudo que  foi feito por Flávio de Beroi em menos de um ano e que esses que  condenam sua gestão, não conseguiram fazer em décadas a frente da prefeitura.


Padre Aerton Sales













Enquanto a oposição se perde e perde espaço na preferência popular, Flávio de Beroi e aliados constrói nos bastidores  políticos, uma chapa que deve consolidar a atual gestão para seguir por mais quatro anos a frente dos destinos dos nova-cruzenses na prefeitura de Nova Cruz.
  No lado da oposição o que se ver é apenas desespero, estéria e ranger de dentes onde a falta de bom senso, não se poupa nem o Padre Aerton Sales, constantemente atacado nos programas de rádios dos grupos da oposição . 
 Mediante esse clima de ódio semeado pela oposição o povo saberá dá a resposta adequada  a essas pessoas que por interesses mesquinhos não  poupam nem o padre da cidade , o que posso dizer é só uma coisa :
FB Vem AI".


Por: Miguel Arcanjo 
Editor Chefe do Blog agorapovo.com