Flávio de Beroi em entrevista diz:"O único inimigo declarado que tenho em Nova Cruz é Germano Targino". - agorapovo.com

Aguarde !!!!

VISUALIZAÇÕES HOJE

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Flávio de Beroi em entrevista diz:"O único inimigo declarado que tenho em Nova Cruz é Germano Targino".

O povo vai se solidariza com  Flávio de Beroi
O prefeito Flávio Cesar Nogueira,em entrevista ao jornalista Gil Felipe no programa RN Noticias, na última terça-feira,(04) na Talismã FM,reafirmou que o ato de violência contra a sua residência em Nova Cruz , no último domingo,(02) não teria sido algo sem um propósito definido mas sim um crime de motivação politica.
Suposto áudio com  ofensas a Flávio de Beroi.

Durante o programa RN Noticias ,um ouvinte encaminhou um áudio, onde são feitas supostas acusações em tom de ameaças ao prefeito Flávio de Beroi.
Flávio,atribuiu o suposto áudio ao ex secretário municipal  da outa gestão ,Geraldo Junior . Flávio de Beroi , fez outra  grave revelação: "O único inimigo declarado que tenho em Nova Cruz  é  Germano Targino" . Enfatizou o prefeito.
Germano Targino é filho de ex prefeito de Nova Cruz/RN  falecido em 2019 ,Targino Pereira . 
Germano Targino é advogado e natural de João Pessoa/PB.
Germano Targino
imagem blog Xuá do Agreste











Em clima de revolta muitas pessoas estiveram na sede da Talismã FM, em Nova Cruz, onde se solidarizam com o Flávio de Beroi .
Prefeito Flávio de Beroi, mesmo sofrendo ameaças constantes  e com sua casa sendo depredada, reafirmou sua intenção de continuar a frente dos destinos de Nova Cruz e que todas essas ações "terroristas "não farão  desistir, nem diminuir sua ações em prol de uma Nova Cruz melhor para todos .

Redação