Dr.ª Aninha é covardemente caluniada em rede social. - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Dr.ª Aninha é covardemente caluniada em rede social.




A Secretária de Saúde de Nova Cruz/RN : Dr.ª Ana Lúcia B. Moreira, mais conhecida por  Dr.ª Aninha , vem sofrendo ataques caluniosos nas redes sociais, os ataques partem de  uma conta Fake no Facebook.  
A Dr.ª Aninha, que desenvolve um dos trabalhos mais reconhecidos pelos nova-cruzenses nos últimos tempos na Secretaria de Saúde ao lado do prefeito Flávio de Beroi, vem  sendo atacada de forma covarde e mentirosa . Segundo pessoas ligadas a  Secretaria de Saúde, não houve nenhuma reclamação sobre a Unidade 1 de Saúde ,  na denuncia caluniosa na rede social, mencionam  Dr.ª Aninha, sobre um suposto descaso da mesma em relação ao mal funcionamento unidade de saúde Centro 1 , mas contrariando a suposta denúncia, nenhuma reclamação chegou ao conhecimento  Secretaria de Saúde do Município. 


Dr.ª Aninha na entrega da UBS do Sítio Barbaço.

Na verdade, fontes relataram a esse blog, que essas denúncias partiram de uma suposta colaboradora da Secretaria de Saúde, que tendo seus interesses pessoais e mesquinhos contrariados resolveu, atacar de forma covarde a  Dr.ª Aninha, na rede social, se utilizando de uma conta Fake no Facebook.

 Calúnia é crime, quem está por trás dessas calúnias a  Dr.ª Aninha, poderá ser punido na forma da lei.

Por :Miguel Arcanjo .