Radialista Duda Xuá detona locutor da Paraíba que comparou o Padre Aerton Sales a : "filho do diabo". - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Radialista Duda Xuá detona locutor da Paraíba que comparou o Padre Aerton Sales a : "filho do diabo".

Radialista e  blogueiro  Duda Xuá
Locutor Leonaldo Ferreira  da Silva,(Vulgo Léo Ferreira) recebeu muitas criticas do radialista e blogueiro nova-cruzense  Duda Xuá ,em seu programa na Talismã FM 99,3 no último sábado,(25) .
O locutor paraibano vulgo Léo Ferreira, que a pouco mais de  duas semanas se envolveu em uma polêmica na cidade de Nova Cruz/RN,durante um programa na Rádio Agreste FM no qual comparou o pároco da cidade, o Padre Aerton Sales ,a  um "filho do diabo". O locutor está  afastado das  suas atividades na emissora, se recupera na Paraíba em sua cidade de origem, Lagoa de Dentro/PB  de  um mal está acometido por ele durante a condução do programa na Agreste FM .
O locutor conhecido, por ser um critico impiedoso da gestão do atual Prefeito Cesar Nogueira  e um critico feroz  da gestão do Hospital Municipal Mons. Pedro Moura , teve que engolir o orgulho ao passar mal  e  recorrer a atendimento  justo ao hospital  alvo preferido das suas criticas . Mas como não  podia ser diferente  o mesmo foi prontamente atendido. O Hospital Mons.Pedro Moura, é um dos alvos preferidos das criticas  do locutor.
Muita gente acha que o locutor foi castigado por ter falado mal do padre da cidade mas segundo fontes, o afastamento do locutor, foi uma forma que a emissora encontrou  para apaziguar os ânimos dos nova-cruzenses em relação a figura que passou a ser  uma das mais odiadas na cidade.
Em programa na Rádio Talismã FM em Nova Cruz/RN, o radialista e blogueiro Dudá Xuá fez duras criticas ao locutor, o chamando de "cuspidor de microfone mentiroso"
Vídeo Erilson Amador



Por equipe Nova Cruz.