Prefeito Flávio de Beroi:confirma pré candidatura e a oposição entra em desespero. - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Prefeito Flávio de Beroi:confirma pré candidatura e a oposição entra em desespero.

Flávio de Beroi: se torna o pior pesadelo da oposição.

No programa Sou Mais Nova Cruz,da Talismã FM deste sábado,(04) o Prefeito Flávio Cesar Nogueira, declarou em alto e bom som que é pré candidato a prefeito de Nova Cruz/RN . 
O  Prefeito Flávio de Beroi em entrevista ao blogueiro e radialista Duda Xuá, afirmou  que será candidato e que pretende ainda nesse ano fazer muito ainda pela cidade ,destacou também que em seu primeiro ano a frente da prefeitura fez muito mais que  outros gestores que ali passaram e com um diferença  que trabalha  com recursos do município sem onerar o mesmo nem  dependência de emendas  de deputados .


Nova Cruz em ritmo de trabalho.

Flávio falou também que em menos de um ano organizou a

  " casa" (o município) e fez a maquina administrativa trabalhar em um novo ritmo ,o que antes era impossível por outras administrações se tornou na administração da Flávio de Beroi possível: salários dos servidores em dias , aquisição de veículos novos para saúde,educação e coleta de lixo.
criação da policlínica Nossa Senhora de Fátima.
A cidade passa também por uma revolução  com obras de recuperação de ruas e avenidas alem  da promoção de eventos culturais como a Festa do Centenário em Dezembro que teve grandes atrações musicas, evento esse que fez a auto estima do povo nova-cruzense e as alturas.
Valdo Salu ( senhora) e Flávio de Beroi
Muitas outras ações administrativas foram realizadas  na gestão Flávio de Beroi, em diversas pastas da administração  mas que se percebe nas ruas mas exacerbadamente é o desejo do povo em que haja uma sequencia dessa gestão.




"Nossa Nova Cruz não pode voltar ao passado,Nova Cruz precisa avançar e Flávio é a mudança que Nova Cruz precisa para seguir em frente" ressaltou o vereador Valdo Salu.
A oposição já sente o peso da candidatura do atual prefeito e um desses reflexos, pode se dizer  que  foi a desistência do ex prefeito Cid  Arruda, que em um programa de rádio em uma emissora  local , declarou que  não iria mais concorrer a prefeitura de Nova Cruz.

Entretanto do outro lado da cidade, Flávio de Beroi ,recebia com muita humildade diversas manifestações de apoio  de políticos e populares a sua  pré candidatura .
Tem quem diga , que a oposição estaria estudando uma forma de barrar o trator em popularidade que  se transformou Flávio de Beroi mas essa tarefa não será  nada fácil.

Após programa na Talismã FM o povo vai abraçar o Prefeito Flávio de Beroi.


Redação