Flávio de Beroi se solidariza com Padre Aerton Sales:duramente criticado por radialista da Paraíba. - agorapovo.com

VISUALIZAÇÕES HOJE

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Flávio de Beroi se solidariza com Padre Aerton Sales:duramente criticado por radialista da Paraíba.

Padre Aerton recebe solidariedade do Prefeito Flávio de Beroi.

Padre Aerton Sales, recebe solidariedade do prefeito de Nova Cruz/RN após ser duramente criticado e acusado de ter um comportamento hipócrita perante o alta, sendo até pelo radialista  comparado a "filho diabo" em  programa de rádio na cidade de  Nova Cruz/RN.
 O Padre Aerton ,recebeu a solidariedade do Prefeito Flávio Cesar Nogueira,o Flávio de Beroi ,que se manifestou nas redes sociais enaltecendo as qualidades do religioso e inúmeros serviços prestados pelo padre ao povo nova-cruzense.
"Nosso padre Aerton merece todo respeito e carinho por todos nós, um homem de Deus, que vem renovando a fé do povo nova-cruzense por onde ele passa!" .
Disse Flávio de Beroi.

O radialista em questão é  Leonaldo Ferreira da Silva, (Vulgo Léo Ferreira) natural de Lagoa de Dentro/PB.  Após a polêmica , o radialista emitiu uma nota nas redes sociais,na qual tentou miniminizar o fato.

Nota de radialista envolvido nas ofensas ao Padre Aerton Sales:
"Venho a público deixar claro a evidente manobra de algumas pessoas ligadas ao prefeito de Nova Cruz, que tentam a todo custo encontrar artifícios para atacarem a minha honra e dignidade.
Estão espalhando que eu fui ao rádio para criticar o padre da cidade, porém, quem ouviu a integra do meu comentário entendeu bem o que estava falando, onde está claro, que disse que não estava criticando o padre, mas comentando os acontecimentos.
Quando falava em Hipocrisia, me referia ao fato de, por exemplo, um prefeito se dizer tão santo, viver dentro da igreja, mas permitir que o município e seus munícipes sofram, como estão sofrendo, principalmente na saúde do município que está abandonada pela administração.
Disse que "não quero essas hipocrisias pra minha vida" em se dizer bom e não ser.
Respeito o padre Aerton e a igreja, então não tentem manipular a opinião públicas.
A gestão FB é a pior que Nova Cruz já teve, perseguidora e deprimente".

Léo Ferreira


Radialista.

Em contrapartida os admiradores do Padre Aerton Sales,  devem solicitar a direção da RÁDIO AGRESTE FM (Emissora do grupo do ex Governador Robson Faria) uma retratação e  o afastamento do radialista . 

Por Ana Paula Leite