Radialista Jaílton Arruda é agredido em festa do produtor Augusto Acioli. - AGORA POVO

PROVEDOR OFICIAL

VISUALIZAÇÕES HOJE

domingo, 22 de dezembro de 2019

Radialista Jaílton Arruda é agredido em festa do produtor Augusto Acioli.

TV Jornal
Durante  o evento de  pagode e samba " Nada pra Fazer" ,com o Grupo Revelação,  neste sábado, (21) no Clube Português, em Recife/PE  a equipe da Rádio Pernambuco Web, foi agredida verbalmente  e expulsa do local ,segundo o radialista Jaílton Arruda , tudo aconteceu quando o produtor do evento, o senhor Augusto  Acioli, se deparou com o radialista na área de palco e descontrolado aos berros solicitou aos seguranças que a equipe fosse expulsa do clube, sem dá nenhuma chance da equipe se explicar, tendo em vista que e equipe estava  devidamente credenciada para acesso ao local a  atitude do produtor  foi meramente de ódio  ressalta o radialista .
O radialista Jaílton Arruda, acredita que a motivação do fato seja homofóbica, tendo em vista, o radialista ser homossexual, sendo assim  isso teria  provocado a ira do senhor Augusto Acioli. 
Jaílton Arruda , vai acionar o produtor na justiça .

Jaílton Arruda: é um importante radialista pernambucano  criador  do Troféu Comunicadores de Pernambuco,que todos os anos homenageia profissionais da imprensa e mídia de Pernambuco.
Jaílton Arruda em entrega do troféu Comunicadores de Pernambuco
radialista conta com grande prestigio na imprensa pernambucana,tem passagens por diversas emissoras inclusive Rádio 102 FM, Tropical FM  e TV Nova Nordeste, atualmente apresenta diariamente  o programa Juntos & Misturados na Rádio Pernambuco Web.

Nota de repúdio do radialista Jaílton Arruda:


Nota de Repúdio 



Venho através desta expressar meu repúdio com veemência o ato de violência cometido  contra   representantes da imprensa de Pernambuco, na qual eu mim incluo neste sábado, (21), nas dependências do Clube Português,  no evento de pagode: "Nada Pra Fazer ", onde  a nossa equipe de jornalismo, mesmo devidamente autorizada foi covardemente agredida verbalmente e expulsa do Clube,  a mando do Sr. Augusto Acioli,que sem motivo aparente ,aos berros solicitou aos seguranças que a  equipe fosse expulsa do local. Acredito eu que essa atitude contra a imprensa  deva-se talvez ao fato de a frente da equipe, está uma pessoa  homossexual ,o que certamente  deva ter desagradado o produtor do evento, o que se caracteriza também uma ato de homofobia que merece o repudio não só  da imprensa mas como de todos .

Para Atividades vergonhosas como essa não  voltem a se repetir ,estamos buscando reparação perante a justiça .
É absolutamente lamentável que ainda tenhamos que nos deparar com atitudes preconceituosas dessa natureza nos dias  de hoje.
É inaceitável o desrespeito promovido por esse senhor  mas  seu autoritarismo e preconceito  não ficarão sem  resposta ,  acionaremos  o mesmo na forma da lei.
 Recife ,22 de Dezembro de 2019
Jaílton Arruda 
   Radialista 
DRT :4223/PE.

Miguel Rembrandt
Correspondente em Pernambuco

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram