Nova Cruz/RN:A Revolução do Vendedor de Fogão. - agorapovo.com

Aguarde !!!!

VISUALIZAÇÕES HOJE

domingo, 15 de dezembro de 2019

Nova Cruz/RN:A Revolução do Vendedor de Fogão.

imagem redes sociais
Nas entrevistas recentes,o prefeito Flávio de Beroi ( Nova Cruz/RN), vem  ressaltando o  fato: 
"De ser de Nova Cruz, morar em Nova Cruz e Amar a Nova Cruz" . Uma resposta talvez, aos ataques constantes  da oposição a atual gestão.
Outro fato, que Flávio Beroi, vem enfatizando, em suas entrevistas: é  a sua origem na iniciativa privada ,o fato de ser empresário, dono de umas das mais bem sucedidas redes de lojas de móveis e eletrodomésticos do Agreste Potiguar e Paraíba, não é motivo de vergonha para o prefeito porém motivo de orgulho , não apenas para ele mas  também para os nova-cruzenses, que tem no prefeito, um exemplo de sucesso.
Flávio de Beroi , que veio de uma família humilde de Nova Cruz que com muito trabalho honesto e dedicação, venceu todos os obstáculos e aos 45 anos, ocupa o cargo de prefeito de uma das cidades mais importantes do agreste do Rio Grande do Norte.












Sabendo da sua origem  empresarial a oposição, tentou usar o fato  de Flávio, ser empresário do ramo de móveis e  eletrodomésticos e começou  a rotular o prefeito de: "O Vendedor de Fogão" ,mas  o prefeito, fez dessa ironia da oposição com sua profissão, um Slogan para suas ações  a frente da prefeitura . Quando,  perguntam ao prefeito Flávio de Beroi, quem é que está realizando determinada ação no município, é simples,  o prefeito responde: que o autor da referida ação  é o simples "Vendedor de Fogão".











A cidade de Nova Cruz, vem passando por uma verdadeira revolução nos últimos dez meses, com Flávio de Beroi na prefeitura, as ações de sua gestão, se multiplicam em várias áreas :
Antecipação dos salários dos servidores,recuperação das ruas e avenidas do centro e periferia , compra de veículos novos para secretarias do município,entrega de policlínica para população, recuperação de praças e promoção da maior Festa de emancipação de município,  na celebração do Centenário de Nova Cruz, essas são apenas algumas ações da gestão do Prefeito Flávio Cesar Nogueira ,o popular Flávio de Beroi  ou "O vendedor de Fogão", com muito orgulho segundo  ele costuma falar. 


Gil Felipe

(Colaborador)